sábado, 15 de agosto de 2015

Os 10 Mandamentos NEWS

0 comentários

Sucesso faz Record esticar “Os Dez Mandamentos” em 20 capítulos

A trama encerraria em outubro e agora só terá fim no mês de novembro.

 

 

A novela “Os Dez Mandamentos” vai ganhar 20 capítulos a mais, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.
O aumento do folhetim fará com que a novela bíblica termine em novembro, não mais em outubro como estava previsto pela Rede Record.
O jornalista afirma que a equipe já confirma a informação e que no total serão 170 capítulos, não mais 150.
A decisão da emissora de Edir Macedo tem ligações com o sucesso de audiência que “Os Dez Mandamentos” manteve desde sua estreia. A média de pontos do ibope é de 14, um verdadeiro recorde.
A novela conta a história de Moisés, desde seu nascimento até a fase adulta. Escrita por Vivian de Oliveira, a trama bíblica deu um resultado tão positivo que a Rede Record já planeja a continuação da novela para 2016 com o lançamento de “Josué”.
A novela que irá substituir “Os Dez Mandamentos” na Record será “Escrava Mãe”, produção que relembrará os tempos de escravidão no Brasil.

 

XUXA Na Record

0 comentários

Antes de estreia, Xuxa revela que Record a proibiu de falar sobre religião em seu programa

Publicado por Tiago Chagas em 13 de agosto de 2015
Tags: , , , , , , ,

 

 

A apresentadora Xuxa Meneghel estreará na TV Record na próxima segunda-feira, 17 de agosto, e revelou na última terça-feira que seu programa na emissora do bispo Edir Macedo tem apenas uma proibição: “religião”.
De acordo com Xuxa, foi definido que o tema não seria abordado durante seus programas, ao vivo, por causa da relação umbilical da emissora com um líder religioso.
“A única coisa que não posso fazer é falar de religião. O resto tudo eu posso. É um pedido que não fale de nenhum tipo de religião. Porque, se eu falar de evangélicos, vão dizer que é porque a Record tem uma história com isso. Se falar de católicos, também vão falar”, explicou-se.
Sobre a antiga casa, onde trabalhou por quase 30 anos, Xuxa foi só elogios: “A Globo foi como uma mãe para mim, que me podou em algumas coisas e me deu muito em outras. Mas, como toda mãe, não quero que falem mal. De uns seis anos para cá, eu não podia fazer algumas coisas, mas tudo bem”, resumiu a apresentadora.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, no início das conversas, a Record propôs um programa diário a Xuxa, que recusou e sugeriu um programa semanal. Foi decidido, então, que ela ocuparia a faixa de horário que ao longo de décadas Hebe Camargo, falecida em 2012, usou no SBT e depois na RedeTV!: segundas à noite, após as 22h00.
“É a primeira vez que vou fazer programa ao vivo. Estou aprendendo. Coisas erradas podem acontecer”, comentou Xuxa, que deixou escapar que tentou fechar uma entrevista com Silvio Santos, mas não obteve sucesso: “Com meu chefe ele quis falar. Comigo, não quer, fazer o quê?”, comentou, lembrando da visita de Silvio ao Templo de Salomão.

 

**Polemica**

0 comentários

Vídeo: Pres. da CUT ameaça pegar em armas e Pr. Silas o chama de bandido e terrorista

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo em que responde a ameaça terrorista feita pelo presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT). “Não podemos nos calar! A democracia está em perigo, assista minha fala!”, diz pastor Silas.

Assista o vídeo abaixo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.


Site de volta

0 comentários
O Site de noticias gospel está online novamente....

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Crise de "Água" ou de "Fé" no Criador?

0 comentários

A criação está em crise com a água ou com o Seu Criador?

Por Roberto de Lucena



Desde o ano passado, os noticiários têm informado recordes negativos no nível de água dos reservatórios da região metropolitana de São Paulo, que vive sua pior escassez dos últimos 80 anos. Medidas que afetam diretamente os cidadãos, como a aplicação de multas nos casos de desperdício e o racionamento, tem sido tomadas pelo governo para amenizar o impacto da seca no ápice da crise.
O início dessa crise, que decorre do mau comportamento do homem em relação aos recursos criados por Deus, não começou agora. Há décadas, temos encarado a água como um bem abundante, e seu consumo foi concentrado na região metropolitana, juntamente com o aumento do nível de poluição das águas.
O desperdício de água é parte do comportamento de todo o País. No Norte, no Nordeste e no Rio de Janeiro, o desperdício é, em média de 42% a 44% maior que na capital paulista. Dos 840 mil litros retirados dos mananciais brasileiros por segundo, 69% vão para a agricultura de irrigação, 11% para o consumo animal, 7% são utilizados pelas indústrias e 2% pela população rural. Sem contar os 11% que vão para o consumo urbano. Provavelmente, as nossas torneiras já ficaram abertas sem necessidade em muitas ocasiões.
É claro que precisamos juntos, como governo e população, tomar medidas. Mas nenhuma delas será válida até que a criação se volte para o seu Criador. Deus é pleno, e em sua criação não faltou coisa alguma. Mas quando o principal recurso natural falta, e o céu se fecha, é um claro sinal de que Deus está querendo chamar nossa atenção.
Não vivemos apenas uma crise hídrica; há uma crise muito mais profunda. Se vivemos uma seca natural, também estamos vivendo uma seca em nossa fé. Muito além da chuva natural, também precisamos da chuva que rega o que carregamos dentro de nós. Que nós, como representantes de Deus na terra, possamos nos arrepender dos erros da nação e do corpo de Cristo para que, com a autoridade que nos foi dada, clamemos para que as janelas dos céus se abram novamente sobre o Brasil.
“Se eu fechar o céu para que não chova ou mandar que os gafanhotos devorem o país ou sobre o meu povo enviar uma praga, se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” – 2 Crônicas 7:13-15
Fonte: Gospel Prime

Ofensa gratuita aos evangélicos

0 comentários

Feliciano diz que Galinha Convertidinha é uma ofensa gratuita aos evangélicos

O episódio do programa TV na TV, da Rede Globo, foi criticado até mesmo por colunistas de entretenimento




O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) fez uma crítica em seu perfil no Facebook ao episódio do programa TV na TV, da Rede Globo que mostrou a esquete chamada de “Galinha Convertidinha”, considerada por muitos, inclusive não-religiosos, como uma verdadeira ofensa aos evangélicos.
O parlamentar reforçou as críticas à esquete e foi além, disse que o programa foi “uma ofensa gratuita e indelicada a toda comunidade evangélica”, afirmando também que o programa praticou bullying com esses religiosos – que representam mais de 20% da população brasileira – através dos jingles cantados pelos personagens fictícios criados pelo atração humorística da Globo.
Feliciano entendeu que ao falar sobre os pastores, dizendo que eles alugam horários na TV para arrecadar mais dinheiro, a Globo fez “uma crítica destrutiva em relação a seus concorrentes que sobrevivem cedendo espaço para uma salutar programação cristã” como é o caso da Rede Record, cujo dono, bispo Edir Macedo, é líder da Igreja Universal do Reino de Deus também citada no programa.
Se para alguns evangélicos o programa não soou como ofensivo, Feliciano alerta que não foi uma inocente brincadeira, pois nela está embutido o que ele considera muito perigoso: “a banalidade com que se critica a fé alheia com desconstrução de milenares princípios que tem sido a argamassa que solidifica uma sociedade que respeita os desiguais em todos os aspectos”.

Fernanda Brum News

0 comentários

Fernanda Brum lota livraria para lançamento de “Da Eternidade”


A cantora fez um pocket show, ministrou e distribui autógrafos


A loja Saraiva Village Mall na Barra da Tijuca (RJ) recebeu inúmeros fãs da cantora Fernanda Brum nesta segunda-feira (23) para o lançamento do CD “Da Eternidade”.
Mais de 200 pessoas compareceram para acompanhar o pocket show onde a cantora apresentar algumas canções desse novo trabalho.
Durante algumas horas Fernanda Brum pode orar, ministrar e dividir experiências com os presentes, falando sobre este CD gravado ao vivo na Tenda da Igreja Batista Central da Barra, onde ela é pastora.
Entre as canções ministradas estavam “Efésios”, “Suas Digitais”, “Da Eternidade”, “Pai dos Órfãos”, “O Que Sua Glória Fez Comigo” e “Amar Você” tocada durante um pedido de casamento feito por um dos admiradores de Fernanda Brum que estava na livraria com a sua namorada.
Após o pocket show os presentes formaram uma fila para pegar autógrafo da cantora no novo CD.

Followers

 

Gospel Adoração. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com